O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Administração nomeia servidora como secretária interina de Educação

Matéria publicada na edição de 21 de setembro de 2017

 

A Administração Jesus/Amauri anunciou, nessa terça-feira, 19, que a servidora pública municipal Kátia Andréa Müller Daidone passará a responder pela Secretaria Municipal de Educação, de forma interina.

A função vagou com a saída do então secretário Adílson Condesso, que assumiu o cargo de dirigente regional de ensino.

Desde então, a Prefeitura não havia nomeado ninguém para o cargo. Na Imprensa Oficial dessa terça-feira, 19, que só foi publicada no site no início da noite, foram divulgadas duas portarias com relação à função: a Portaria 7.640, retroativa a 5 de setembro, que designou o secretário Darwin da Cruz Gonçalves para responder pela pasta da Educação; e a Portaria 7.656, que nomeou Kátia Daidone para responder pela secretaria.

De acordo com a Prefeitura, Kátia é formada em Pedagogia, com pós-graduação em Administração Escolar e Supervisão Escolar. Ingressou como professora da rede municipal em 1999, foi diretora entre 2001 e 2002, assumindo como supervisora de 2002 a 2005. Concursada como diretora em 2010, atuou com esta responsabilidade até 2016. Em 2017, assumiu a chefia da Divisão Técnico-pedagógica.

O Jornal Em Dia havia questionado a Prefeitura sobre quem estava no cargo de forma interina e quem seria o novo ou nova secretária, na sexta-feira, 15, porém, a Divisão de Imprensa não respondeu o questionamento. Outras perguntas sobre a pasta também foram feitas na mesma data, contudo, até o encerramento desta edição, nenhuma resposta foi enviada.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player