O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Audiência pública sobre o Orçamento estadual é realizada na cidade e atrai autoridades

Matéria publicada na edição de 17 de setembro de 2017

 

Diversas autoridades do município e da região marcaram presença no encontro

 

Na sexta-feira, 15, a Câmara Municipal de Bragança Paulista sediou uma audiência pública promovida pela Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). O intuito do encontro era debater o Orçamento do estado de São Paulo para 2018.

A audiência foi presidida pelo deputado estadual Edmir Chedid (DEM), que é membro efetivo da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Alesp, responsável por produzir o relatório sobre as solicitações feitas durante as audiências.

Após compilar todas as propostas recebidas, os deputados da comissão reúnem-se e elaboram emendas, que são incluídas no processo de deliberação do Orçamento.

Todos os anos, até o dia 30 de setembro, o governador encaminha à Assembleia Legislativa o Projeto de Lei Orçamentária Anual, que reúne as receitas e despesas que o governo do estado pretende realizar no próximo ano. Compete aos deputados analisar, discutir e adequar a destinação dos recursos públicos contidos nesta peça orçamentária e efetivamente transformá-la em lei.

O prefeito Jesus Chedid e o vice-prefeito Amauri Sodré acompanharam o encontro, bem como vereadores, secretários municipais e correligionários do Grupo Chedid. Prefeitos e vereadores de municípios da região também marcaram presença.

As sugestões populares também podem ser enviadas pela internet. Para isso, acesse: http://www.al.sp.gov.br/alesp/audiencia-cadastro/?id=100.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player