O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Com Marcelo Veiga no comando, Braga enfrenta o São Bento neste sábado, fora de seus domínios

Matéria publicada na edição de 24 de agosto de 2017

 

Com um velho conhecido no comando da equipe, o C. A. Bragantino entra em campo, na tarde deste sábado, 26, para encarar mais uma decisão na sua luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C de 2017.

O Massa Bruta, que ainda corre sérios riscos de ser rebaixado para a quarta divisão do futebol brasileiro, vai encarar, fora de casa, o líder do Grupo B, o São Bento, às 17h, no Estádio Wálter Ribeiro, em Sorocaba, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão da Série C.

Faltando três rodadas para o encerramento da primeira fase do campeonato nacional, o Braga é o oitavo colocado do Grupo B, com 16 pontos.

O Macaé, adversário direto do Massa Bruta na briga para não ser rebaixado, é o nono colocado do grupo, com 15 pontos, sendo o primeiro time na zona de rebaixamento. O Mogi Mirim, lanterna do grupo, com apenas 10 pontos, está praticamente rebaixado.

MARCELO VEIGA COMANDA A EQUIPE

Apresentado oficialmente nessa quarta-feira, 23, o técnico Marcelo Veiga já comandará o time neste duelo importante contra o São Bento.

Veiga não poderá contar nesta partida com o zagueiro Juliano, que recebeu o terceiro cartão amarelo, na última partida, e terá de cumprir suspensão automática.

Por outro lado, o treinador terá a volta do volante e capitão da equipe, Édson Sitta, que cumpriu suspensão no jogo contra o Tombense e está à disposição.

Com pouco tempo para treinar o elenco, Veiga não deve fazer muitas mudanças no time que vinha atuando. O treinador deve colocar em prática seu esquema tático, que é conhecido por ser defensivo.

BRAGA TEM MAIS TRÊS JOGOS PELA FRENTE

Restam apenas três partidas para o Braga disputar no Brasileirão da Série C. O time encara o São Bento neste sábado, depois joga contra o Joinville, atuando em seus domínios, e, para encerrar sua participação no campeonato deste ano, enfrenta o Tupi, em Juiz de Fora-MG.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player