O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

“Antes que o mundo se acabe” será exibido nesta quinta-feira

A partir das 20h30 desta quinta-feira, 16, será exibido o filme “Antes que o mundo se acabe”, com classificação de 12 anos.

A exibição, que é gratuita, acontece no Espaço Cultural José Benedicto Bertolacini, localizado no piso superior do Mercado Municipal, que fica na Rua Coronel Teófilo Leme, 1.240, Centro.

A realização do evento é do Museu da Imagem e do Som (MIS), da Secretaria de Estado da Cultura e da Secretaria de Cultura e Turismo de Bragança Paulista, por meio da Divisão de Cultura.

O filme conta a história de Daniel, um adolescente que cresce em seu pequeno mundo com problemas que lhe parecem insolúveis: como lidar com uma namorada que não sabe o que quer, ajudar um amigo que está sendo acusado de roubo e sair da pequena cidade onde vive. Tudo começa a mudar quando ele recebe uma carta do pai que ele nunca conheceu. Em meio a todas essas questões, ele será chamado a realizar suas primeiras escolhas adultas e descobrir que o mundo é muito maior do que ele pensa.

O filme tem no elenco Pedro Tergolina, Bianca Menti, Eduardo Cardoso, Caroline Guedes, Eduardo Moreira, Janaína Kremer e Murilo Grossi e a direção é de Ana Luiza Azevedo.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player