O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rodada de sábado define semifinalistas do Veteranos Sub-38

Matéria publicada na edição de 17 de agosto de 2017

 

Neste sábado, 19, será realizada a última rodada da primeira fase do Campeonato de Veteranos Sub-38, organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF).

No final desta 7ª rodada, serão conhecidos os quatro times classificados que continuarão na briga pelo título.

O Ferroviários, melhor time nesta primeira fase, já está garantido e ocupa o primeiro lugar na classificação geral do campeonato.

O FAC, que ainda não perdeu pontos na competição, em seis jogos disputados, vai enfrentar, neste sábado, o Novo Mundo, que ainda briga por uma vaga na próxima fase. Mas para passar para a fase seguinte, o Novo Mundo além de vencer o FAC, terá que torcer pelos tropeços de Santa Luzia, Unidos e Campo Novo. O duelo está marcado para o Estádio Dirceu Ercoline, no Tanque do Moinho.

No outro confronto, o time do Unidos atua em seus domínios, no Estádio Municipal do Uberaba, contra o já eliminado, Campinho. O time do técnico Ricardo Camargo não deve ter dificuldades para vencer o adversário e garantir a classificação.

Já no Estádio Lincoln Rodrigues Siqueira, será realizada a partida mais equilibrada desta última rodada: o Santa Luzia, vice-líder do campeonato, enfrenta o Campo Novo, quarto colocado. As duas equipes estão com 11 pontos.

E, fechando a rodada, Santos do Toró e Rebuc cumprem tabela, porém o local do duelo ainda não estava definido até o fechamento desta edição.

Todos os jogos estão marcados para as 15h. Vale ressaltar que se o Ferroviários vencer o Novo Mundo, independente de outros resultados, as equipes classificadas serão Santa Luzia, Unidos e Campo Novo. Os três times estão com 11 pontos e só seriam alcançados pelo Novo Mundo, que tem 10 pontos. O FAC espera de camarote as outras três equipes que disputarão a semifinal ao seu lado.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

1º - Ferroviários: 18 pontos

2º - Santa Luzia: 11 pontos

3º - Unidos: 11 pontos

4º - Campo Novo: 11 pontos

5º - Novo Mundo: 10 pontos

6º - Santos do Toró: 4 pontos

7º - Campinho: 3 pontos

8º - Rebuc: 0 ponto

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player