O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Entrando em Cena Convida para “Encontro de Cultura Popular”

Coluna Edith

Acontece neste sábado, 19, mais um “Entrando em Cena Convida”, desta vez, para “Encontro de Cultura Popular”. A ação é gratuita e aberta ao público e será realizada entre as 14h e 17h na Praça Cel. Jacinto Osório, em frente ao Centro Cultural Geraldo Pereira, no Matadouro.

O projeto “Entrando em Cena Convida” faz parte do programa de fomento do Instituto Entrando em Cena, e promove ações artísticas e culturais abertas à comunidade. Essas ações incluem oficinas, apresentações de espetáculos e mostras de processos artísticos e têm como objetivo promover o intercâmbio entre os jovens do Instituto e a comunidade, além da formação de público.

Quem fará a abertura do “Encontro de Cultura Popular” será o grupo “Batuque de Okan”, formado dentro das oficinas de dança e percussão do Entrando em Cena. O evento ainda contará com apresentação de dança de rua com o Grupo 3D, maracatu com Malungos do Baque e Baque Lua Cris, capoeira com Ginga Brasil do Mestre Nenê e oficina de afoxé e apresentação de dança afro com Ojú Oyá.

O “Entrando em Cena Convida” faz parte do Plano Anual de Atividades 2017 do Instituto Entrando em Cena realizado por meio da Lei Rouanet, Lei Federal de Incentivo à Cultura, e do Programa de Ação Cultural do Governo do estado de São Paulo - ProAC ICMS.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player