O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

FAC vence e quebra invencibilidade do Unidos no Campeonato de Veteranos

Matéria publicada na edição de 15 de agosto de 2017

 

Essa foi a sexta vitória seguida do FAC, que se mantém como a única equipe com 100% de aproveitamento no torneio

O Ferroviários Atlético Clube fez mais uma vítima no Campeonato de Veteranos Sub-38, organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF).

Desta vez, a equipe derrotou o time do Unidos pelo placar de 1 a 0, em jogo disputado no Estádio Olympio Rodrigues, no Taboão, que foi acompanhado pelo Jornal Em Dia, e válido pela 6ª rodada. 

O gol da “Locomotiva Avinhada” foi assinalado pelo atacante Rodrigo Jaú, de cabeça, aos 40 minutos do primeiro tempo, em jogada que começou com o meio-campista Vanderlei, que fez o cruzamento para o gol do FAC.

O fato lamentável desse confronto foi a contusão do jogador do Unidos, Edílson, que se chocou com a quina do alambrado, em um lance isolado da partida, cortou a perna e teve de levar seis pontos.

Com esta vitória, o Ferroviários se mantém com 100% de aproveitamento, sendo seis confrontos e seis vitórias e ainda tirou a invencibilidade do Unidos. O FAC chegou aos 18 pontos e garantiu a primeira colocação nesta primeira fase. O Unidos, que conheceu sua primeira derrota na competição, continua com 11 pontos, na terceira posição.

OUTROS DUELOS

Nas outras três disputas da rodada, os times que ainda brigam por uma vaga na próxima fase também venceram. Confira.

O Santa Luzia, jogando fora de casa, goleou o Campinho, por 9 a 1, e assumiu a vice-liderança do campeonato, com 11 pontos.

O Campo Novo, que também briga por uma vaga na semifinal, não deixou por menos e, atuando em casa, derrotou o Santos do Toró, por 3 a 2, e também chegou aos 11 pontos.

E, fechando a rodada, o Novo Mundo, em busca da vaga, venceu o Rebuc, por 3 a 0, chegou aos 10 pontos e se manteve vivo no campeonato, ocupando a quinta colocação.

O Rebuc é a única equipe do torneio que ainda não somou pontos.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

1º - Ferroviários: 18 pontos

2º - Santa Luzia: 11 pontos

3º - Unidos: 11 pontos

4º - Campo Novo: 11 pontos

5º - Novo Mundo: 10 pontos

6º - Santos do Toró: 4 pontos

7º - Campinho: 3 pontos

8º - Rebuc: 0 ponto

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player