O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragantino perde para o Volta Redonda, mas continua fora da zona da degola

Matéria publicada na edição de 15 de agosto de 2017

 

Desta vez, o Braga foi derrotado por 1 a 0 pelo Volta Redonda, em jogo disputado no Rio de Janeiro

 

O C. A Bragantino voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro da Série C de 2017. Jogando na tarde do último sábado, 12, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, o Massa Bruta perdeu para o “Tricolor de Aço” pelo placar de 1 a 0, em disputa válida pela 14ª rodada da primeira fase do campeonato nacional. O gol da vitória do time da casa foi anotado pelo atacante David Batista, aos 37 minutos do segundo tempo.

Com o tropeço, o Braga se mantém na oitava colocação do Grupo B, com 15 pontos ganhos, e o time do técnico Roberto Fonseca só não voltou para a zona de rebaixamento graças à derrota do Macaé para o Tupi-MG, também por 1 a 0.

Por outro lado, o Volta Redonda, com os três pontos conquistados em cima do Alvinegro das Pedras, chega a 20 pontos e continua na sexta posição, brigando por uma vaga no G4.

O líder do grupo é o São Bento, com 23 pontos, e o primeiro time que abre o G4 é o Botafogo, de Ribeirão Preto, que tem 21.

PRÓXIMO JOGO DO BRAGA É EM CASA

O Massa Bruta volta a campo pelo Brasileirão da Série C no próximo sábado, 19, no Marcelo Stéfani, para encarar o Tombense, em partida marcada para as 16h, e válida pela 15ª rodada da Série C.

FICHA TÉCNICA

14ª RODADA DA PRIMEIRA FASE DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE C DE 2017 – GRUPO B

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ

Data: 12 de agosto de 2017 (sábado)

Árbitro: Dênis Silva Ribeiro Serafim (AL), que foi auxiliado por Rondinelli dos Santos Tavares (AL) e Lennon McCartney Farias (AL)

Público pagante: 1424  /  Público presente: 1824

Renda: R$ 9.325,00

VOLTA REDONDA – 1

Andrey; Luiz Gustavo (Henrique), Daniel Felipe, Maílson e Michel Benhami; Bruno Barra, Marcelo e Jorge Luiz (Gustavo); Dija Baiano, Adriano (Rafael Pernão) e David

Técnico: Felipe Surian

Gol: David, aos 37’2/T

Cartões amarelos: Michel Benhami e Daniel Felipe

BRAGANTINO – 0

Renan Rocha; Bruno, Juliano, Guilherme Mattis e Fabiano; Édson Sitta, Marino, Rafael Chorão (Wellington) e Vítor (Marcinho); Ânderson Ligeiro e Felipe Silva (Matheus Peixoto)

Técnico: Roberto Fonseca

Cartões amarelos: Édson Sitta, Ânderson Ligeiro, Juliano e Felipe Silva

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player