O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Duelo dos invictos: FAC e Unidos se enfrentam no sábado pela 6ª rodada do Veteranos

Matéria publicada na edição de 10 de agosto de 2017

 

A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato de Veteranos Sub-38, organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF), será disputada na tarde deste sábado, 12, com a realização de quatro jogos.

O principal duelo da rodada acontece no Estádio Olympio Rodrigues, no Taboão, entre o vice-líder do campeonato e invicto Unidos e o melhor time da competição até o momento, o Ferroviários, que em cinco rodadas ainda não perdeu sequer um ponto, sendo a única equipe já classificada matematicamente para a semifinal e também a única com 100% de aproveitamento. Caso o Unidos vença o FAC, também já estará classificado para a fase final do campeonato.

Vale ressaltar que as duas equipes vêm de vitória na última rodada. O Ferroviários derrotou o Santa Luzia por 1 a 0 no clássico da zona sul e o Unidos goleou o Santos do Toró por 5 a 0.

OUTROS JOGOS

O Santa Luzia, terceiro colocado, vai até o Biriçá do Valado enfrentar o Campinho. Esse jogo também pode classificar o Verdão da zona sul caso ele vença o seu adversário e o Novo Mundo, que joga fora de casa, não consiga derrotar o lanterna do campeonato, o Rebuc. A partida será disputada no Estádio Municipal do Uberaba (campo do Unidos).

Fechando a sexta rodada, o Campo Novo Paulista, quarto colocado com oito pontos ganhos, joga em casa, no Estádio Manoel Ramos de Lima, contra o Santos do Toró. O Campo Novo está na mesma situação do Santa Luzia. Para classificar-se nesta rodada, o time precisa vencer seu compromisso neste sábado e torcer por uma derrota do Novo Mundo. O Santos, que começou bem o campeonato, caiu de produção nas últimas rodadas, mas ainda tem chances remotas de classificação.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

1º - Ferroviários: 15 pontos (classificado)

2º - Unidos: 11 pontos

3º - Santa Luzia: 8 pontos

4º - Campo Novo: 8 pontos

5º - Novo Mundo: 7 pontos

6º - Santos do Toró: 4 pontos

7º - Campinho: 3 pontos

8º - Rebuc: 0 ponto

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player