O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragantino joga sábado no Rio de Janeiro contra o Volta Redonda

Matéria publicada na edição de 10 de agosto de 2017

Aliviado por ter saído da zona de rebaixamento e por ter se encontrado novamente com a vitória após um jejum de oito jogos, o C. A. Bragantino tentará dar sequência ao bom momento que vive no Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado, 12, encarando o Volta Redonda, às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 14ª rodada.

O duelo contra o time carioca está sendo encarado pela comissão técnica e pelos jogadores do Massa Bruta como mais uma decisão, pois a vitória, neste sábado, afasta de vez a equipe da zona da degola e o sonho da classificação para as quartas de final volta a ser realidade.

O Braga, neste momento, ocupa a oitava colocação do Grupo B, com 15 pontos. O “Voltaço”, próximo adversário do Alvinegro das Pedras, está uma posição acima, com 17 pontos.

Vale ressaltar que a diferença do primeiro time que abre o G4, o Ypiranga-RS, para o Bragantino é de apenas três pontos.

BRAGA TEM MAIS CINCO JOGOS PARA DISPUTAR

O Massa Bruta ainda tem cinco jogos para disputar na Série C. O time encara o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e na sequência enfrenta o Tombense (em casa), o São Bento (fora), o Joinville (em casa) e, para encerrar sua participação no Campeonato 2017, o Tupi-MG ( fora).

JOBINHO VOLTA DE SUSPENSÃO E ESTÁ À DISPOSIÇÃO

O técnico Roberto Fonseca vai ter força máxima para este jogo. O treinador não tem nenhum atleta lesionado e suspenso e ainda terá a volta do atacante Jobinho, que cumpriu suspensão na última partida e esta à disposição para entrar em campo.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player