O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Câmara suspende sessão desta terça-feira em virtude da morte da mãe do vereador Moufid

Matéria publicada na edição de 8 de agosto de 2017

Nesta terça-feira, 8, a Câmara Municipal de Bragança Paulista não realizará a sessão ordinária semanal. A suspensão da reunião se deu devido à morte da mãe do vereador Moufid Bachir Doher, Souad Bachir Saad Mikhael.

A medida obedece ao artigo 110, parágrafo Único B, do Regimento Interno da Câmara, que diz: “excepcionalmente, como homenagem póstuma, a sessão ordinária não será realizada quando ocorrer, nos 05 (cinco) dias anteriores contados da data de sua realização, o falecimento de vereador, prefeito ou vice-prefeito do município, bem como o de seus ascendentes, descendentes ou cônjuges, de governador do estado de São Paulo e de presidente ou vice-presidente da República”.

A mãe de Moufid faleceu no domingo, 6.

De acordo com a Câmara, as Comissões Permanentes devem ocorrer normalmente, mas o presidente de cada comissão poderá também suspender a sua realização. A Comissão de Justiça está marcada para as 14h desta terça-feira, 8, no auditório da Casa. As comissões de Saúde e a de Finanças devem realizar suas reuniões na quarta-feira, 9, às 9h e às 10h30, respectivamente.

Os projetos que estavam na pauta da sessão desta semana ficam para a reunião da próxima terça-feira, 15.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player