O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Penha e Extra do Menin decidem neste domingo o título da Segundona 2017

Matéria publicada na edição de 6 de agosto de 2017

S. E. Penha e Extra do Menin decidem o título de campeão da Segundona neste domingo, mas o acesso para a Série A do Amadorzão 2018 já está garantido

Na manhã deste domingo, 6, será conhecido o time vencedor do Campeonato Amador da Série B (Segundona 2017), organizado pela Liga Bragantina de Futebol. A partida está confirmada para começar às 10h, no Marcelão (Estádio do C. A. Bragantino), com a cobrança de ingressos no valor de R$ 10,00, salientando que criança até 12 anos não paga.

Para chegar à final, a S. E. Penha, comandada pelo técnico Jeimão, eliminou o Guaripocaba com um empate na primeira partida, por 1 a 1, e uma vitória no jogo da volta, por 2 a 1.

O Extra do Menin, do técnico Tião, garantiu sua vaga na decisão na cobrança de penalidades máximas, haja vista que os dois confrontos da semifinal contra o Grêmio São Miguel terminaram empatados, sendo 0 a 0 no jogo de ida e 1 a 1 na segunda partida. Nos pênaltis, o time da zona rural venceu por 5 a 3.

As duas equipes finalistas já garantiram acesso para a elite do futebol amador de Bragança no ano que vem.

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO

Ao término da disputa, a diretoria da Liga Bragantina de Futebol, comandada pelo presidente Paulinho da Caixa e pelo vice-presidente Rubens Russo Junior (Rubão), fará a entrega dos troféus e medalhas para a equipe campeã, vice e também ao artilheiro e goleiro menos vazados.

Quatro jogadores brigam pela artilharia, são eles: Manoel, do Extra do Menin, e Gu, da S. E. Penha, com oito gols cada, e Tiago Brinquedo, da S. E. Penha, e Neguinho, do Extra do Menin, com seis cada.

O goleiro menos vazado é o Cael, do Grêmio São Miguel, que sofreu cinco gols, em nove partidas, uma média de 0,56 gols por duelo.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player