O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Com força máxima e precisando da vitória, Braga enfrenta o Mogi Mirim

Matéria publicada na edição de 3 de agosto de 2017

Neste sábado, 5, irão se encontrar, na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C de 2017, as duas piores equipes do Grupo B, até o momento.

Bragantino e Mogi Mirim, ocupantes da zona de rebaixamento, correndo sério risco de serem rebaixados, se enfrentam às 16h, no Marcelão, em Bragança Paulista, em jogo de “vida ou morte” para ambos. Quem perder esse duelo praticamente será rebaixado para a quarta divisão do futebol brasileiro em 2018. E cair para a Série D do Brasileirão é chegar ao fundo do poço em se tratando de futebol profissional no Brasil.

O Massa Bruta não vence uma partida na Série C há oito jogos, e a última vitória do time no campeonato foi justamente contra o Mogi Mirim, na primeira etapa, no dia 3 de junho, em partida válida pela 4ª rodada e disputada em Mogi, na qual o Braga venceu por 4 a 2. Desde então, o Bragantino não venceu mais, foram cinco empates e três derrotas, sendo assim, o time está na vice-lanterna do grupo, com 12 pontos. O Mogi Mirim, do técnico Marcelo Veiga, é o lanterna, com 10 pontos.

ROBERTO FONSECA TERÁ TRÊS REFORÇOS

O técnico Roberto Fonseca ganhou três reforços importantes para o duelo deste sábado.

O lateral direito Bruno Oliveira cumpriu suspensão na última rodada. O meio-campista Wellington, que sofreu lesão na região da clavícula, já está recuperado e foi liberado pelo Departamento Médico e o atacante Felipe Silva foi reintegrado ao elenco, depois de não ter acertado sua transferência para o futebol chinês.

Os três atletas estão à disposição do treinador e devem começar a partida no time de titulares.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player