O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Amador da Série C terá jogos no período da manhã e da tarde

Matéria publicada na edição de 30 de julho de 2017

 

Na noite da última quinta-feira, 27, aconteceu, na sede da Liga Bragantina de Futebol (LBF), a reunião extraordinária com os clubes que irão participar do Campeonato Amador da Série C de 2017, com a participação de diretores da LBF, representantes da Comissão de Arbitragem e os representantes dos clubes participantes.

Ficou definido que o torneio começará no próximo domingo, 6, e as partidas desta 1ª rodada foram mantidas para o período da tarde, às 15h, em razão da final do Campeonato Amador da Série B, que está agendada para acontecer no mesmo dia.

Rubão, vice-presidente da LBF, entrou em contato com o departamento de esportes do Jornal Em Dia, na manhã dessa sexta-feira, 28, e informou que também ficou definido que o restante da tabela será dividida em jogos no período da manhã, às 11h, e à tarde, às 15h, e ficou mantida a arbitragem da primeira fase com apenas um árbitro.

Na 2ª rodada, os confrontos do Grupo A e B serão realizados no período da manhã e os jogos do Grupo C e D à tarde.

Nas semanas posteriores, as partidas dos grupos se invertem com C e D pela manhã e A e B à tarde, assim sucessivamente até o término da primeira fase.

Vale ressaltar que os jogos pela manhã foram marcados para as 11h devido às partidas preliminares, que serão disputadas pelas equipes de aspirantes dos clubes.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player