O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Manutenção da iluminação pública volta a ser debatida pelos vereadores

Matéria publicada na edição de 30 de julho de 2017

 

Secretário de Serviços esteve presente para conversar com a Comissão de Assuntos Socioeconômicos

 

A Comissão de Assuntos Socioeconômicos esteve reunida, na tarde de quarta-feira, 26, para debater os problemas na manutenção da iluminação pública do município. Com a participação do secretário municipal de Serviços, Aniz Abib Júnior, e do encarregado da Divisão Eletroeletrônica da Prefeitura, Virgílio Miguel Rodrigues de Moraes, os vereadores apresentaram propostas para auxiliar na agilidade dos serviços.

“Sabemos que uma nova empresa assumiu a manutenção da iluminação pública. Faço a sugestão para que se crie um serviço de 0800, que fique sob a gestão da Secretaria de Serviços, para que a população possa informar os problemas na iluminação com mais agilidade”, iniciou o vereador Moufid Doher.

Os demais membros concordaram com a reivindicação. Atualmente, toda demanda é encaminhada à Secretaria de Serviços, que repassa as ordens de serviço para a empresa JNR Iluminação, Construção Civil e Comércio de Matérias, que venceu a licitação para prestação do serviço e atua no município desde março.

“Desde o começo do ano, tínhamos uma enorme demanda reprimida, agora, as ordens de serviço estão sendo normalizadas. Até agora não colocamos um 0800 porque havia muito atraso. Quero ter um controle de tudo que acontece”, explicou o secretário.

Anizinho também anunciou que a Prefeitura já estuda formas para agilizar o contato entre a população e a secretaria. Atualmente, a preocupação é zerar a demanda, para em seguida implementar novas formas de comunicação.

O secretário ainda alertou que após cada atendimento realizado pela empresa é emitido relatório que é checado pela Secretaria de Serviços. Virgílio é um dos responsáveis por fiscalizar os serviços e garantir a qualidade e realização.

A comissão, composta pelos vereadores João Carlos Carvalho (presidente), Sidiney Guedes, Moufid Doher, Paulo Mário Arruda de Vasconcellos e Quique Brown, ficou satisfeita com os esclarecimentos e espera em breve ver a situação da iluminação pública normalizada.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player