O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Jogos de domingo definem os dois times finalistas do Amador da Série B

Matéria publicada na edição de 30 de julho de 2017

 

Com rodada dupla no Estádio Olympio Rodrigues (campo do Ferroviários), no Taboão, serão conhecidos, neste domingo, 30, os dois times finalistas do Campeonato Amador da Série B (Segundona 2017), organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF).

Vale ressaltar que, novamente, serão cobrados ingressos nas duas partidas no valor de R$ 5,00.

TUDO IGUAL NOS DOIS CONFRONTOS

Nos dois duelos de ida, disputados na semana passada, tudo terminou empatado. Guaripocaba e Penha ficaram no 1 a 1, e Extra do Menin e Grêmio São Miguel não saíram do 0 a 0. Diante disso, quem vencer hoje estará, automaticamente, garantido na final e também na elite do futebol amador de Bragança no ano que vem.

No período da manhã, às 10h, Grêmio São Miguel e Extra do Menin se enfrentam e o vencedor fica esperando o adversário da final, que será conhecido no período da tarde, às 15h, no jogo entre S.E. Penha e Guaripocaba.

A expectativa dos diretores da LBF é que, mais uma vez, um bom público compareça às duas partidas, já que os quatro times têm muitos torcedores e também pelo fato de valer a vaga na final e o acesso em 2018. 

FINAL SERÁ NO PRÓXIMO DOMINGO NO MARCELÃO

A Liga Bragantina de Futebol (LBF) anunciou, nessa semana, que a final acontecerá, novamente, no Marcelão (campo do C. A. Bragantino), às 10h, e com cobrança de ingressos. 

CINCO ATLETAS BRIGAM PELA ARTILHARIA DO CAMPEONATO

O Campeonato Amador da Série B 2017 está chegando ao final e cinco jogadores estão na briga pela artilharia. São eles: Manoel, do Extra do Menin, e Erivélton, da S.E. Penha, que marcaram, até o momento, oito gols cada, seguidos de Tales, do Guaripocaba, Tiago, da S.E. Penha, e Valdomiro, do Extra do Menin, com seis gols.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player