O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Clássico entre Unidos e Santa Luzia é o destaque da 4ª rodada do Veteranos Sub-38

Matéria publicada na edição de 27 de julho de 2017

 

A 4ª rodada do Campeonato de Veteranos Sub-38, organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF), será disputada na tarde deste sábado, 29, com a realização de quatros partidas, todas marcadas para começar às 15h.

O clássico entre Unidos e Santa Luzia, que acontecerá no Estádio Municipal do Uberaba, será o principal duelo desta rodada, já que as equipes brigam pelas primeiras posições.

Santa Luzia e Unidos têm o mesmo número de pontos na classificação do campeonato, sete, e quem vencer o jogo ficará muito próximo do FAC, que é o líder isolado da competição, com nove pontos, e joga em casa, no Estádio Olympio Rodrigues, no Taboão, contra o Campo Novo Paulista.

O FAC, dono do melhor ataque do campeonato até o momento, sendo 14 gols marcados, vai enfrentar o Campo Novo, que tem a melhor defesa, com apenas dois gols sofridos.

Nos outros confrontos, o Santos do Toró enfrenta o Novo Mundo, no Estádio Dirceu Ercoline, no Tanque do Moinho, e o Campinho recebe no Estádio Jair de Camargo, no Biriçá do Valado, o Rebuc, em jogo que coloca frente a frente os dois piores times do torneio, que ainda não somaram pontos nas três rodadas disputadas.

CONFIRA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO

1º - Ferroviários: 9 pontos

2º - Santa Luzia: 7 pontos

3º - Unidos: 7 pontos

4º - Campo Novo Paulista: 5 pontos

5º - Santos do Toró: 4 pontos

6º - Novo Mundo: 1 ponto

7º - Campinho: 0 ponto

8º - Rebuc: 0 ponto

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player