O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Jogo-treino entre Bragantino e Atibaia termina empatado em 0 a 0

Matéria publicada na edição de 27 de julho de 2017

 

Na tarde da última terça-feira, 25, Bragantino e Atibaia disputaram um jogo-treino no Marcelão, em Bragança, e o placar final ficou em 0 a 0.

O técnico Roberto Fonseca, do Massa Bruta, utilizou na partida alguns jogadores que não vêm atuando com frequência nos jogos do Campeonato Brasileiro da Série C e outros que já foram titulares no time.

O treinador do Braga também aproveitou o confronto para observar os atletas que estão se recuperando de contusão, caso do zagueiro Gilberto, do meio-campo Adriano Paulista e do atacante Giva, que entraram no decorrer da disputa. O Braga entrou em campo com: Rafael Paschoal; Kéllinton, Juliano, Samuel Jesus e James; Daniel Pereira, Raphael Toledo, Daniel Carvalho e Vítor; Mateus Peixoto e Ânderson Ligeiro.

ATIBAIA ATUOU COM O TIME TITULAR

Por outro lado, o técnico Luís Müller, do Atibaia, entrou em campo com o time titular, que está disputando e liderando o Grupo 2 da Copa Paulista, com nove pontos.

O Falcão jogou o primeiro tempo com os seguintes atletas: Leandro; Nandinho, Ígor, Danilo e Matheus Abreu; Glédson, Paulo Moraes, Vinícius Leite e Rogério Maranhão; Gueguel e Júlio. Na segunda etapa, Müller poupou os jogadores titulares e colocou em campo os reservas.

O time do Atibaia joga nesta sexta-feira, 28, contra o Desportivo Brasil, em jogo marcado para a cidade de Indaiatuba, no Estádio do Primavera, às 15h, em partida que será válida pela 6ª rodada da Copa Paulista da FPF 2017.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player