O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

“Entrando em Cena Convida para Transver” do mês de julho fala sobre vida social

Neste sábado, 29, às 17h30, acontece mais um encontro “Entrando em Cena Convida para Transver”, ação em parceria do Instituto Entrando em Cena e o Lab Transver, que têm como objetivo atuar como frente de formação humana do instituto.

O tema deste mês é vida social e a atividade será um encontro para trocar sobre encontros; presenciais, virtuais, via telepatia, ou até mesmo sinal de fumaça.

Humanos são seres sociais, e isso faz parte da nossa sobrevivência. Nos reunimos pa-ra estudar, trabalhar, comer, beber, assistir, jogar, teclar, tocar, dançar, amar, sorrir, chorar e até sem motivo.

As pessoas geralmente se juntam para solucionar desafios: seja o de se sentir menos solitárix; acabar com o tédio conversando nas redes sociais; sair para se divertir com os amigos; ver uma série; comer/beber algo pra mandar a fome longe; trocar sobre o assunto da prova; encontrar soluções para as questões do trabalho - ou conseguir um - enfim, não importa o motivo; o importante é se relacionar.

Como anda sua vida social? De quais grupos você faz parte? Por quê?

Para um tema interessante, uma edição especial com círculo, performance e meetup com ferramenta + dinâmica.

Além disso, faremos um coffee break, no qual basta levar o que desejar e, desde já, tem um ótimo motivo para convidar familiares, amigos e, até mesmo os que ainda podem se tornar, para esse fim de tarde diferente

Realização

O “Entrando em Cena Convida para Transver” faz parte do plano anual de atividades 2017 do Instituto Entrando em Cena, realizado por meio da Lei Rouanet, Lei Federal de Incentivo à Cultura, e do Programa de Ação Cultural do Governo do estado de São Paulo - ProAC ICMS.

Serviço

Entrando em Cena Convida para Transver

Grátis

Tema: Vida social

Sábado, 29/07, às 17h30

Local: Centro Cultural Geraldo Pereira

Praça Jacinto Osório, 26, Matadouro

Bragança Paulista

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player