O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Em Pauta: vereadores votam quatro projetos na sessão desta terça-feira

Matéria publicada na edição de 25 de julho de 2017

 

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza a 25ª Sessão Ordinária do ano, nesta terça-feira, 25, e entre as matérias que serão apreciadas, estão projetos que versam sobre a inclusão no calendário do município do Dia do Aventureiro, a instituição do Prêmio Professor Nota Dez e a criação do Dia Municipal de Conscientização e Combate da Violência contra a Pessoa Idosa.

O Projeto de Lei Complementar 07/17, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a transferência da Resolo (Divisão de Regularização de Parcelamentos do Solo) para a subordinação da Secretaria Municipal de Planejamento também está na pauta para votação em segundo turno.

O diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), professor João Roberto Moro, é convidado do vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos para ocupar a Tribuna Livre. A segunda inscrita é Talita Nascimento Santos, apresentada pelo vereador Sidiney Guedes, com informações sobre cursinho preparatório para vestibulares e bolsa de estudos.

As sessões ordinárias acontecem a partir das 16h no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, no site: www.camarabp.sp.gov.br, ou pela TV Alesp, da operadora NET.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player