O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Semifinalistas do Amadorzão da Série B serão conhecidos neste domingo

Matéria publicada na edição de 16 de julho de 2017

A definição dos quatro semifinalistas do Campeonato Amador da Série B (Segundona 2017), organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF), acontece na tarde deste domingo, 16, com a realização dos jogos de volta das quartas de final, que começarão às 15h15.

TIGRES E PENHA JOGAM PELO EMPATE

Por terem vencido seus adversários nos jogos de ida, as equipes do Tigres e da S.E. Penha entram em campo por um simples empate para seguirem em busca do acesso à elite do futebol Amador de Bragança.

O Tigres, do técnico Tiagão, encara o Extra do Menin no Estádio Mário Guilherme dos Santos (campo do São Lourenço). Vale frisar que, no primeiro jogo, o Tigres levou a melhor e venceu por 2 a1. A S.E. Penha, que também venceu o confronto de ida por 2 a 1, recebe em casa, no Ademir Aranzana, o São Pedro.

Extra do Menin e São Pedro, se quiserem continuar sonhando com a classificação para a semifinal, terão de vencer seus respectivos adversários por dois gols de diferença, para não precisar da cobrança de penalidades máximas. Caso a vitória seja mesmo placar dos jogos de ida a decisão será nos pênaltis.

TUDO IGUAL NAS OUTRAS DUAS DISPUTAS

Nos outros dois confrontos, entre Nacional e Guaripocaba e São Miguel e Rebuc, está tudo igual, sendo assim, quem vencer o jogo desta tarde segue no torneio. Se houver novo empate, a decisão acontecerá na cobrança de penalidades máximas.

Vale ressaltar que nos duelos de ida, Guaripocaba e Nacional do Toró empataram em 2 a 2, enquanto Rebuc e Grêmio São Miguel ficaram no 0 a 0.

Neste domingo, o Nacional enfrenta o Guaripocaba, no Estádio Pedro de Alcântara Marques, no Toró, e o Grêmio São Miguel fica frente à frente com o Rebuc, no Estádio Municipal da Vila Garcia.

As quatro partidas novamente contarão com um trio de árbitros.

CONFIRA A RELAÇÃO DOS CINCO PRINCIPAIS ARTILHEIROS DO CAMPEONATO

A Liga bragantina de Futebol (LBF) publicou, em seu site oficial, a relação dos cinco principais artilheiros do campeonato. Confira:

Manoel, do Extra do Menin, e Erivélton, da S.E. Penha, marcaram até o momento, oito gols cada. Em terceiro, com sete gols, aparece o atacante Caio, do Nacional do Toró, seguido de Tales, do Guaripocaba, e Cauê, do Tigres, que estão com seis gols assinalados.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player