O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Tigres e Penha saem na frente na fase “mata-mata” do Amadorzão da Série B

Matéria publicada na edição de 11 de julho de 2017

 

Na tarde do último domingo, 9, foram disputados os jogos de ida das quartas de final (mata-mata) do Campeonato Amador da Série B (Segundona 2017), organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF).

Nos quatro confrontos, duas vitórias dos times visitantes e dois empates foram registrados, salientando que as redes balançaram por 10 vezes, com destaque para as vitórias do Tigres sobre o Extra do Menin, por 2 a 1, fora de casa, e da S.E. Penha diante do São Pedro, também fora de casa, pelo placar de 2 a 1.

Os outros dois duelos terminaram empatados. O Guaripocaba, jogando em seus domínios, empatou com o Nacional do Toró em 2 a 2, em um jogão de bola, enquanto, no Estádio Municipal do Uberaba (campo do Unidos), Rebuc e Grêmio São Miguel não saíram do 0 a 0.

No próximo final de semana acontecem os jogos da volta: o Nacional enfrenta o Guaripocaba, no Estádio Pedro de Alcântara Marques, no Toró. Grêmio São Miguel e Rebuc ficam frente a frente no Estádio do Vila Garcia. O Tigres encara o Extra do Menin no Estádio Mário Guilherme dos Santos (campo do São Lourenço), e a S.E. Penha recebe em casa, no Ademir Aranzana, o São Pedro.

Vale enfatizar que as equipes do Tigres e Penha jogam por um empate simples, contra o Extra do Menin e o São Pedro, respectivamente, para chegar à semifinal.

Já nos outros dois confrontos, Nacional x Guaripocaba e São Miguel x Rebuc, está tudo igual, sendo assim, quem vencer o jogo segue na competição. Se houver empate, a decisão acontecerá na cobrança de penalidades máximas.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player