O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Com vários jogadores que disputaram o Amadorzão 2017: Campeonato de Veteranos Sub-38 começa neste sábado e promete ser nivelado

Matéria publicada na edição de 6 de julho de 2017

 

A Liga Bragantina de Futebol (LBF), cumprindo seu calendário anual, dará início, neste sábado, 8, a mais um Campeonato Amador, o Veteranos Sub-38.

Neste ano, a competição promete ser uma das mais niveladas e equilibradas dos últimos tempos, devido ao elenco que as oito equipes montaram.

O campeonato será disputado pelos seguintes times: Campinho, Santos do Toró, Unidos, Novo Mundo, Campo Novo Paulista, Ferroviários, Rebuc e Santa Luzia. Os oito clubes jogaram em turno único, todos contra todos, classificando-se para a semifinal os quatro primeiros colocados.

TRÊS TIMES ESTÃO MUITO FORTES

Pelos jogadores inscritos e publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da LBF, três equipes: o Ferroviários, atual campeão do Campeonato de Veteranos, o Santa Luzia e o Unidos, entram na disputa como favoritos a chegar à final.

Muitos atletas que irão defender esses times disputaram o Amadorzão 2017, sendo que alguns deles foram campeões com o FAC, como o zagueiro Tóbi e o atacante Rodrigo Jaú. Além destes dois atletas, o Ferroviários também conta no seu elenco com Juninho Cachorrão, Vanderlei, Vasquinho, Adãozinho, Gustavo Midon, Leandro Budinha, Marquinho Pedra Bela e Sidão, entre outros.

O Santa Luzia também vem forte em busca do título. A equipe foi buscar o auxílio de jogadores como o goleiro Chupeta, Alvair, Pulguinha, Paulo Henrique, Fábio, Wílson, Dudinha, Pozinho, Ratão, Marquinhos Lima, Rei e Vel, entre outras feras.

Já o Unidos, que sempre vem forte, este ano, se reforçou ainda mais e conta no seu plantel com os atletas Márcio Pirata e Mike (goleiros), Rosquinha, Beiço, Edílson, Alemão, Zezinho, Marcão, Rodrigo Itapeva, Válterson, Wílson Piraju, Wellington, Carlão e Cabeça. 

O Santos do Toró assinou com bons jogadores e pode surpreender na competição. O time conta com alguns atletas conhecidos no futebol amador de Bragança e região como Vitão (goleiro), Vanílton, Testa, Amaro, Roger, Marcinho, Jiló, Da Rosa, Latino e Mauricião.

JOGOS DA 1ª RODADA

A 1ª rodada será disputada neste sábado, 8, com as quatro partidas marcadas para começar às 15h. Confira.

No Estádio Municipal do Parque dos Estados, o Santos do Toró enfrenta o Santa Luzia.

O Campinho recebe, no Estádio Jair de Camargo, a visita do Ferroviários.

Já o Unidos joga, no Estádio Municipal do Uberaba, diante do Rebuc.

E, fechando a rodada, o Novo Mundo vai até o Estádio Dirceu Ercoline duelar contra o Campo Novo Paulista.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player