O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Contra o Tupi-MG e com técnico novo: Braga busca a vitória para sair da zona de rebaixamento no Brasileirão da Série C

Matéria publicada na edição de 6 de julho de 2017

 

Neste final de semana, encerra-se o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C de 2017, com a realização da 9ª rodada.

O C. A. Bragantino, sob o comando de um técnico novo, vai tentar a reabilitação neste sábado, 8, atuando em casa, no Marcelão, contra o Tupi, de Juiz de Fora, em partida confirmada pela CBF para as 16h.

O Massa Bruta está há quatro jogos sem vencer e ocupa a zona de rebaixamento do Grupo B, com nove pontos. A vitória neste confronto contra o time mineiro será fundamental para a sequência do clube na competição nacional e também para começar o segundo turno fora da zona de degola.

GUILHERME MATTIS VOLTA AO TIME E O CAPITÃO ÉDSON SITTA ESTÁ FORA COM TRÊS CARTÕES AMARELOS

O técnico Roberto Fonseca assumiu o comando do C. A. Bragantino na manhã dessa quarta, 5, e realizou um treino à tarde, mas não confirmou o time titular que vai entrar em campo na disputa.

O novo treinador só sabe que vai poder contar nesta partida com o retorno do zagueiro Guilherme Mattis, que cumpriu suspensão e está à disposição, e não terá em campo o capitão da equipe, Édson Sitta, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática.

Roberto Fonseca deve providenciar a volta do zagueiro Guilherme, no lugar de Marcell, e no meio-campo, no lugar de Édson Sitta, deve entrar Raphael Toledo.

Com isso, o time titular do Braga para enfrentar o Tupi deve ser este: Renan Rocha; Bruno Oliveira, Juliano, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenílson, Raphael Toledo, Wellington e Rafael Chorão; Roberto Píttio e Vítor.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player