O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Trabalho do bragantino Gustavo Sartori é reconhecido pela Prefeitura de Guarulhos-SP

Matéria publicada na edição de 2 de julho de 2017

 

Na manhã de segunda-feira, 26 de junho, o advogado, ex-vereador e ex-candidato a prefeito da cidade de Bragança Paulista, Gustavo Sartori, assumiu o cargo de diretor de Relações Federativas e Internacionais na cidade de Guarulhos, onde até então era assessor Executivo Governamental. “Este novo cargo é um reflexo do trabalho que tenho realizado nos últimos meses, na busca contínua de recursos e melhorias para o município”, afirmou.

Suas novas atribuições englobam a relação com representantes das esferas estadual e federal do governo, bem como com as cidades da região metropolitana de Guarulhos, para acompanhar assuntos de interesse do município, além da captação de recursos financeiros por meio de parcerias e convênios. Assim, a partir de agora, Gustavo passa a coordenar e acompanhar a execução dessas atividades e representar a cidade, intensificando e promovendo relações comerciais junto a outras instâncias.

Para Sartori, este é um momento de muito aprendizado e desafios, o que tem contribuído muito para seu crescimento pessoal e político. “Continuo focado e me aprimorando constantemente para buscar soluções inteligentes e técnicas. Espero poder sempre contribuir para o desenvolvimento da cidade e, junto à articulação política, trazer recursos que beneficiem não só Guarulhos, mas também toda a nossa região”, finalizou.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player