O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Em busca da reabilitação no Brasileirão da Série C: Bragantino vai a Santa Catarina enfrentar o lanterna do Grupo B, o Joinville

Matéria publicada na edição de 2 de julho de 2017

 

Neste final de semana, está sendo disputada a penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C de 2017.

O C. A. Bragantino vai entrar em campo na tarde deste domingo, 2, para enfrentar o lanterna do Grupo B, o Joinville, em jogo marcado para as 15h, na Arena Joinville, em Santa Catarina.

O Massa Bruta, neste momento do campeonato, tem nove pontos e aparece na parte intermediária na classificação do grupo.

ALBERTO TEM DOIS DESFALQUES CERTOS PARA O JOGO DESTE DOMINGO

O técnico Alberto Félix terá dois desfalques importantes para a partida de logo mais à tarde. O zagueiro Guilherme Mattis recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão e o goleiro Rafael Pascoal se machucou no treino nessa semana e terá que ficar pelo menos 10 dias afastado.  

Por outro lado, o treinador terá o retorno do zagueiro Gilberto e do goleiro Renan Rocha, que se recuperou de contusão, e estão à disposição e podem ganhar uma nova chance no time titular no compromisso diante do time catarinense.

Félix deve escalar o time titular do Braga com esta formação: Renan Rocha; Bruno Oliveira, Juliano, Gilberto e Fabiano; Adenílson, Wellington, Édson Sitta e Rafael Chorão; Felipe Silva e Vítor.

ATACANTE RAFAEL GRAMPOLLA ENFRENTA SEU EX-CLUBE

Um dos atrativos deste duelo entre Joinville e Bragantino será o atacante Rafael Grampola que, pela primeira vez, enfrentará seu ex-time, o C. A. Bragantino.

Grampola foi um dos destaques do Braga na campanha vitoriosa da equipe na Série A2 do Campeonato Paulista, na qual o clube conquistou o vice-campeonato e o acesso à elite do futebol paulista em 2018.

Vale ressaltar, ainda, que o atacante estava no time que realizou a péssima campanha no Brasileirão da Série B, em 2016, a qual resultou no rebaixamento do clube para a terceira divisão.

Em 39 partidas vestindo a camisa do Alvinegro das Pedras, Rafael Grampola anotou 14 gols.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player