O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rodada deste domingo define os dois últimos classificados para as quartas de final do Amador da Série B

Matéria publicada na edição de 2 de julho de 2017

 

Neste domingo, 2, serão conhecidos os oito times que continuarão na luta pelo título de campeão do Campeonato Amador da Série B (Segundona 2017), organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF), que dará às equipes campeã e vice o direito de disputar a elite do futebol amador de Bragança, o Amadorzão 2018.

UM JOGO É CANCELADO

A rodada deste domingo é a última da primeira fase, e os sete jogos a serem realizados estão marcados para começar às 15h15.

Vale ressaltar que a partida entre Formigão e Morro Grande, válida pelo Grupo A, foi cancelada a pedido dos dois clubes, haja vista que eles não têm mais chances de classificação.

REBUC E NACIONAL SE ENFRENTAM PARA DEFINIR O PRIMEIRO LUGAR DO GRUPO A

No outro duelo, Rebuc e Nacional do Toró se enfrentam, no Estádio Municipal do Uberaba (campo do Unidos), para definir o primeiro lugar do grupo. O Nacional lidera, com 13 pontos, e o Rebuc é o segundo, com 10.

GUARIPOCABA ESTÁ MUITO PERTO DE GARANTIR A CLASSIFICACÃO NO GRUPO B

No Grupo B, o São Miguel, já classificado, recebe, no campo do Vila Garcia, o Guaripocaba, vice-líder do grupo e que precisa de um empate para garantir a outra vaga.

O Flor do Parque, que não tem mais chances de classificação, joga em casa contra o São João, do Campo Novo. O time da zona rural, ainda com chances de classificação, precisa vencer o adversário e torcer pela derrota do Guaripocaba.

FRATERNIDADE E SÃO PEDRO BRIGAM PELA SEGUNDA VAGA DO GRUPO C

Já no Grupo C, o time do Fraternidade, vice-líder do grupo, com oito pontos, recebe a visita da equipe do Tigres, que já está classificada para a próxima fase, com 12 pontos.

Para se garantir nas quartas de final, o Fraternidade tem que vencer o rival, pois o São Pedro, terceiro colocado do grupo, também com oito pontos, atua fora de casa contra o Bocaina, um dos times mais fracos do campeonato, que ainda não marcou pontos na competição.

GRUPO D AGUARDA A DEFINIÇÃO DO PRIMEIRO LUGAR

Fechando a rodada deste domingo, pelo Grupo D, no qual já está tudo definido, o Penha, líder do grupo, com 12 pontos, vai até o São José, do Araras, enfrentar o time dos Pereira. E, na outra partida, o Extra do Menin, vice-líder, também com 12 pontos, joga em casa contra o Vasco, outro time com péssima campanha na competição, pois ainda não somou pontos.

Esses confrontos valem somente para definir quem fica com a primeira colocação do grupo. Pereira e Vasco cumprem tabela.

VEJA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO

Grupo A - Nacional (13 pontos), Rebuc (10 pontos), Formigão (5 pontos) e Morro Grande (0 ponto).

Grupo B - São Miguel (12 pontos), Guaripocaba (9 pontos), São João (6 pontos), e Flor do Parque (3 ponto).

Grupo C - Tigres (12 pontos), Fraternidade (8 pontos), São Pedro (8 pontos) e Bocaina (0 ponto).

Grupo D - Penha (12 pontos), Extra do Menin (12 pontos), Pereira (6 pontos) e Vasco (0 ponto).

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player