O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Instituto Entrando em Cena ainda tem vagas para algumas oficinas

Algumas das oficinas artísticas oferecidas pelo Instituto Entrando em Cena ainda estão com vagas disponíveis. São elas: circo, acrobacias e malabares, e cultura popular, dança e percussão.

Ambas acontecem às quintas-feiras, sendo a primeira das 14h às 17h e a segunda das 19h30 às 22h. Para participar é só comparecer no Centro Cultural Geraldo Pereira, no horário da oficina de interesse e fazer a inscrição na hora.

Edith Cultura

As demais oficinas, (teatro – segunda-feira, 14h - 17h, circo: aéreos – terça-feira, 14h as 17h, e dança contemporânea – quarta-feira, 14h as 17h), já estão com as turmas lotadas. No entanto, é possível deixar o nome na lista de espera, comparecendo no horário da oficina desejada.

Estas oficinas estão fazendo parte do projeto Primeiro Ato, programa de arte-educação para formação artística, humana e cultural de jovens, que utiliza as artes cênicas como a principal ferramenta de transformação pessoal e social.

O Primeiro Ato faz parte do Plano Anual de Atividades 2017 do Instituto Entrando em Cena realizado por meio da Lei Rouanet, Lei Federal de Incentivo à Cultura, e do Programa de Ação Cultural do Governo do estado de São Paulo - ProAC ICMS.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player