O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Equipe campeã e vice do 35º Torneio dos Trabalhadores de Futsal 2017 recebem prêmios em dinheiro

Matéria publicada na edição de 18 de junho de 2017

 

No último dia 9, sexta-feira, encerrou-se a 35ª edição do tradicional Torneio dos Trabalhadores de Futsal de 2017, organizado pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

E como já foi divulgado pelo Jornal Em Dia, a equipe da Santher foi a grande campeã, vencendo na final, na cobrança de penalidades máximas, o time da OSG por 2 a 0.

A OSG ficou em segundo e em terceiro, a empresa Uniweld, que derrotou o Centro de Alimentos por 9 a 5.

PREMIAÇÃO

Nessa semana, o esportista Rivelino de Oliveira Dorta (Pesadão), que atualmente responde pela Divisão de Lazer da Prefeitura de Bragança, enviou para a redação do jornal um resumo da competição.

Neste ano, o Torneio dos Trabalhadores teve uma novidade com a premiação em dinheiro para as duas equipes finalistas. A Santher, campeã, recebeu R$ 1.000,00 e a OSG, vice-campeã, levou R$ 500,00 para casa. O jogador Richard R. de Souza, da OSG, foi escolhido o melhor atleta da final.

Em todo o torneio, foram marcados 338 gols, uma média de 9,9 gols por partida. O jogador Ânderson José Soares de Pregas, da OSG, foi o artilheiro do torneio com 16 gols.

As defesas da Santher e da OSG foram as menos vazadas, sofrendo 25 gols cada. Já o time mais disciplinado foi a Empresa Leite Sol.

A equipe da Uniweld, terceira colocada, marcou 52 gols e teve o melhor ataque do campeonato, com uma média de 7,4 gols por partida.

O fato lamentável do torneio foi a equipe da Marzita, que não respeitou o regulamento e abandonou o torneio faltando duas rodadas. Segundo os organizadores, a equipe será penalizada conforme prevê o regulamento.

Em nome da Semjel, Rivelino Oliveira disse que ficou muito satisfeito com a realização do torneio deste ano, haja vista que esse foi o primeiro evento de futsal organizado nesta nova administração. Ele salientou, ainda, que no ano que vem a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer pretende trazer mais novidades para atrair novas empresas.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player