O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Em busca da vitória para se manter no G4: Bragantino joga sábado, em Minas Gerais, contra o Tombense

Matéria publicada na edição de 15 de junho de 2017

 

O C. A. Bragantino entra em campo, neste sábado, 17, para mais uma disputa pelo Campeonato Brasileiro da Série C de 2017.

O próximo adversário do Massa Bruta será o Tombense, de Minas Gerais, e o duelo, que acontecerá às 15h30, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão), em Tombos, interior de Minas, será válido pela 6ª rodada.

Atuando em casa, as duas equipes tropeçaram na rodada passada. O Braga empatou com o Volta Redonda, em 1 a 1, e o Tombense com o Joinville, pelo placar de 2 a 2.

Na classificação do campeonato, o Massa Bruta aparece na quarta colocação, com oito pontos, enquanto o time mineiro é o oitavo, com cinco.

O jogo de sábado é importante para ambos os times, pois, faltando três rodadas para o encerramento do primeiro turno, o Braga briga na parte de cima da tabela de classificação para se manter no G4. Por outro lado, o Tombense luta para não entrar na zona de rebaixamento, já que o time é o primeiro fora da zona de degola.

BRAGA TERÁ DOIS DESFALQUES CERTOS PARA O JOGO DE SÁBADO

O técnico Alberto Félix já sabe que não poderá contar na partida de sábado com dois importantes jogadores.

O meio-campista Rafael Chorão, contundido, e o atacante Vítor, expulso na última partida, ficam de fora do confronto.

Por outro lado, o treinador do Braga deve ter uma novidade no banco de reservas. O atacante Wátson, que estava no departamento médico se recuperando de uma lesão, está liberado para voltar aos gramados.

Com a expulsão de Vítor, o técnico Alberto deve manter Ânderson Ligeiro no ataque, e para o meio-campo as opções do treinador são Raphael Toledo ou Adriano Paulista. O Braga deve ir a campo com esse time: Rafael Pascoal; Bruno Oliveira, Juliano, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenílson, Édson Sitta, Adriano Paulista (Raphael Toledo) e Wellington; Roberto Pítio e Ânderson Ligeiro.

Três jogadores do Massa Bruta estão pendurados com dois cartões amarelos: Édson Sitta, Guilherme Mattis e Bruno Oliveira.

A delegação do C. A. Bragantino deve viajar para a cidade de Tombos nesta quinta-feira, 15, mas antes disso, o elenco deve assistir a lances do próximo adversário e receber as orientações do técnico.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player