O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Câmara entrega Cartões de Prata para personalidades do município

Matéria publicada na edição de 11 de junho de 2017

 

Entre os homenageados, estavam o técnico do C. A. Bragantino, Alberto Félix, e os esportistas Carlos Antônio de Oliveira (Dorico) e Filipe Luccas Vergara

 

Na quinta-feira, 8, a Câmara Municipal de Bragança Paulista realizou  a sessão solene que marcou a entrega de Cartões de Prata para homenagear personalidades de destaque em ações benéficas para a população bragantina.

A honraria é concedida por indicação dos vereadores da Casa que escolheram as seguintes pessoas para receber o prêmio: Válter Jesus Brajão, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Bragança e Região, indicado pelo vereador Mário B. Silva; Pastor Jodel Carlos Baisi, indicado pelo vereador Sidiney Guedes; o esportista Filipe Luccas Vergara, indicado pela vereadora Fabiana Alessandri; Alberto Félix da Silva, técnico do Bragantino, indicado pelo vereador Moufid Doher; e Carlos Antônio de Oliveira, ex-funcionário da Semjel (Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer), indicado pelo vereador Marco Antônio Marcolino.

A cerimônia de entrega contou com a presença do vice-prefeito Amauri Sodré, do ex-prefeito Fernão Dias, da presidente da Casa, Beth Chedid, membros do Legislativo municipal, familiares e amigos dos homenageados.

A vereadora Beth Chedid parabenizou os homenageados e os vereadores responsáveis pelas indicações e destacou a importância das ações efetivadas para o bem-estar da população bragantina em cada área de atuação. “A Câmara se sente lisonjeada de tê-los aqui para a entrega do Cartão de Prata, e as indicações são formas de agradecimento pelos serviços prestados ao município”, disse.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player