O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

FAC e Pinhalzinho estão a um empate de decidir o título do Amadorzão 2017

Matéria publicada na edição de 11 de junho de 2017

 

Na manhã deste domingo, 11, serão conhecidas as duas equipes que irão decidir o título do Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2017), organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF).

Os dois confrontos estão marcados para começar às 10h, e as equipes do FAC e do Pinhalzinho, que venceram seus adversários no jogo de ida, estão com a vantagem do empate para o duelo sobre o São Lourenço e o União Santa Filomena, respectivamente.

FERROVIÁRIOS E SÃO LOURENÇO JOGAM NO MARCELÃO COM COBRANÇA DE INGRESSO

Precisando de um simples empate para chegar à sua terceira final consecutiva do Amadorzão de Bragança, o Ferroviários enfrenta o São Lourenço, no Marcelão (campo do Bragantino).

A diretoria do FAC vai cobrar R$ 5,00 para quem quiser assistir a partida.

Já o Tricolor do Lavapés, para chegar à decisão, tem que vencer o duelo por um gol de diferença e então levar a decisão para os pênaltis ou mais de um para garantir a vaga direto na final.

Vale ressaltar que o Ferroviários e o São Lourenço são os dois maiores vencedores de títulos do principal Campeonato Amador de Bragança. Juntos, os dois clubes somam 26 títulos, sendo o FAC, atual campeão, com 14, e o Tricolor do Lavapés aparece com 12 conquistas.

AINDA INVICTO NO AMADORZÃO 2017, PINHALZINHO JOGA EM CASA CONTRA O UNIÃO SANTA FILOMENA

Também com a vantagem do empate, por ter vencido o primeiro jogo da semifinal por 2 a 1, a equipe do Pinhalzinho recebe a visita do União Santa Filomena no Estádio Amélia Domingues Franco.

O Santa Filomena, se quiser chegar à final do Amadorzão, terá que vencer o confronto por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por mais gols para garantir a classificação direta.

Para isso, o técnico Ricardo Camargo terá a volta dos jogadores Juninho Cachorrão e Somália, que não disputaram a partida de ida.

Os times também já conquistaram o título do Amadorzão. O Pinhalzinho sagrou-se campeão em 1958 e o União Santa Filomena em 2015.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player