O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Atletas de Bragança se destacam no Campeonato Paulista de Taekwondo

Matéria publicada na edição de 4 de junho de 2017

No último domingo, 28, foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Lourenço Quilici, em Bragança Paulista, o 18º Campeonato Paulista de Taekwondo, que contou com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (Semjel).

O campeonato contou com mais de cem atletas, entre eles, esportistas de Bragança, Atibaia, Santos e São Paulo.

O evento foi organizado pela Federação de Taekwondo Tradicional de São Paulo (Fetesp) e Cho Taekwon-Do do Center Clube.

Os atletas de Bragança tiveram as seguintes colocações: Ademir Campos Jr. – medalha de ouro em luta (faixa preta – adulto); Gustavo Capodeferro – medalha de prata em luta e prata em formas (faixa – vermelha/preta – adulto); Fábio Martorano – medalha de prata em luta e bronze em formas (faixa – vermelha/preta – adulto); Lucas Reis – medalha de prata em luta e bronze em formas (faixa vermelha/preta – adulto); Talita Cândido – medalha de prata em luta e bronze em formas (faixa amarela/verde – adulto); João Cândido – medalha de prata em luta em formas (faixa amarela – criança).

AULAS DE TAEKWONDO

A Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer está oferecendo para a população aulas de Taekwondo, que acontecem no mezanino da Piscina Municipal Maria Astrid Dubard, localizado na Avenida Dr. Zeferino Alves do Amaral, s/nº, no Júlio de Mesquita.

As aulas são gratuitas e ministradas pelo professor Miguel Aceves, detentor de 28 títulos, 60 medalhas e larga experiência nesta modalidade.

Os interessados de 7 a 70 anos poderão se inscrever na Semjel, situada na Avenida dos Imigrantes, 3.237, no Lavapés.

Mais informações pelo telefone: (11) 4034-2822.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player