O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Oito jogos movimentam a 2ª rodada do Amador da Série B

Matéria publicada na edição de 4 de junho de 2017

 

A 2ª rodada do Campeonato Amador da Série B (Segundona 2017), organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF), será realizada na tarde deste domingo, 4, com a disputa de oito jogos válidos pelos Grupos A, B, C e D. Todas as partidas estão marcadas para começar às 15h15.

Este ano, o campeonato conta com a participação de 16 clubes, que foram divididos em quatro grupos, com quatro times cada, classificando-se para a fase de mata-mata (quartas de final) os dois primeiros de cada grupo.

O time campeão e o vice-campeão conquistam o acesso à Série A no ano que vem, ressaltando que neste ano não haverá rebaixamento.

EQUIPES SE REFORÇANDO

Nesta semana, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da LBF o nome do atleta José Elvino, mais conhecido por Adãozinho, ex-jogador do Bragantino, Palmeiras e São Caetano, que vai reforçar o time do Tigres, do técnico Tiagão, na Série B, que começou no domingo passado.

Outro jogador que já está liberado para estrear no campeonato é Émerson Aleixo, ex-jogador do C. A. Bragantino, Joinville e Taubaté, que vai vestir a camisa do Flor do Parque na Segundona deste ano.

CONFIRA A FORMAÇÃO DOS GRUPOS

Grupo A - Nacional, Morro Grande da Boa Vista, Rebuc e Formigão

Grupo B - Guaripocaba, Flor do Parque, São Miguel e São João

Grupo C - São Pedro, Fraternidade, Bocaina e Tigres

Grupo D - Penha, Extra do Menin, Vasco e Pereira

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player