O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Em busca da segunda vitória no Brasileirão da Série C: Braga joga sábado contra o Mogi Mirim

Matéria publicada na edição de 1º de junho de 2017

 

Embalado pela primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, o Bragantino vai até a cidade de Mogi Mirim, neste sábado, 3, tentar conquistar mais três pontos, que seriam importantes para que o time não perdesse contato com as equipes que estão, neste momento, dentro do G4 do Grupo B do campeonato nacional.

Com a vitória do Volta Redonda-RJ sobre o Botafogo-SP, na última segunda-feira, 29, o Massa Bruta perdeu uma posição na classificação do campeonato, caindo da sexta para a sétima posição. O Braga tem quatro pontos, e o quarto colocado, o Botafogo, também tem quatro pontos, mas leva vantagem sobre o Massa Bruta nos critérios de desempate. 

O líder do grupo é o São Bento, de Sorocaba, com sete pontos. Com apenas três rodadas disputadas, o campeonato ainda está embolado, haja vista que o Mogi Mirim, próximo adversário do Braga, é o lanterna do grupo com apenas um ponto, e caso vença já encosta nos times que ocupam as primeiras colocações. 

A partida entre Mogi Mirim e Bragantino está marcada para as 15h30, no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, e será válida pela 4ª rodada do Grupo B do Brasileirão da Série C.

ALBERTO TERÁ FORÇA MÁXIMA

O técnico Alberto Félix poderá contar com toda a equipe para tentar a segunda vitória seguida no campeonato.

Sem nenhum atleta suspenso ou machucado, o treinador terá a opção de colocar em campo o que tem de melhor em seu elenco. Os dois zagueiros do Braga, Guilherme Mattis e Juliano, estão pendurados com dois cartões amarelos.

Apenas o meio-campista Raphael Toledo, recém-contratado junto ao Água Santa, não deve estar liberado para o jogo deste sábado, estando à disposição para o duelo contra o Volta Redonda, que será no dia 10 de junho.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player