O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Semifinal do Amadorzão 2017 começa neste sábado com os jogos de ida

Matéria publicada na edição de 1º de junho de 2017

 

A diretoria do São Lourenço comunica que o duelo de sábado contra o Ferroviários terá cobrança de ingresso no valor de R$ 5,00. Mulheres e crianças não pagam

 

A semifinal do Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2017), organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF), começa na tarde deste sábado, 3, com a realização das partidas de ida, que terão como mandantes as equipes do São Lourenço e União Santa Filomena. Ferroviários e Pinhalzinho serão os visitantes neste primeiro duelo.

As duas partidas estão marcadas para começar às 15h15, como determina a LBF.

Nesta fase, nenhuma das equipes pode ser apontada como favorita, pois todas as envolvidas têm excelentes jogadores em seus elencos e já sentiram o gostinho da vitória do Amadorzão de Bragança Paulista. 

DECISÃO ANTECIPADA: SÃO LOURENÇO E FERROVIÁRIOS REALIZAM UM DOS CONFRONTOS DA SEMIFINAL

O duelo entre São Lourenço e Ferroviários vai ser de tirar o fôlego. Os dois times entraram na disputa do campeonato apontados por todos os outros como favoritos para chegar à final e decidirem o título. Porém, o destino e o regulamento da competição fizeram com que essas duas equipes se enfrentassem neste momento da semifinal, considerada uma final antecipada.

Na primeira fase, os times duelaram e o Tricolor do Lavapés levou a melhor com uma vitória e um empate.

A partida entre São Lourenço e Ferroviários acontecerá no Estádio Mário Guilherme dos Santos (Esmaga Sapo).

Vale ressaltar que o Ferroviários e o São Lourenço são os dois maiores vencedores de títulos do principal Campeonato Amador de Bragança. Juntos, os dois clubes somam 26 títulos, sendo o FAC, atual campeão, com 14 canecos, e o Tricolor do Lavapés, com 12 conquistas. O último título do São Lourenço foi em 2009, contra o Santa Luzia.

UNIÃO SANTA FILOMENA X PINHALZINHO: DUELO SEM FAVORITOS

A outra semifinal também promete fortes emoções. União Santa Filomena e Pinhalzinho se enfrentam no Estádio Professor Dedé Muniz (campo do Legionário) e sem favoritismo. Ambas as equipes são muito fortes e contam com jogadores que podem decidir uma partida a qualquer momento.

O Santa Filomena, que estava no grupo da morte, classificou-se na última rodada e vem crescendo nesta reta final. Já o Pinhalzinho está invicto na competição e tem a melhor campanha entre os semifinalistas.

Tanto o União Santa Filomena como o Pinhalzinho tem dois “matadores” em seus elencos. O atacante Pernambuco é o “homem gol” do União, enquanto Gilmar é o artilheiro do Pinhalzinho.

Os times também já conquistaram o título do Amadorzão. O Pinhalzinho sagrou-se campeão em 1958, vencendo na final o Legionário. E o União Santa Filomena foi campeão em 2015, superando o FAC na final.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player