O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Semifinal do Amadorzão 2017 reunirá quatro times que já foram campeões

Matéria publicada na edição de 30 de maio de 2017

 

Já estão definidos os confrontos da semifinal do Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2017), que terão os jogos de ida realizados no próximo sábado, 3, às 15h15.

As equipes do Pinhalzinho e do Ferroviários terão a vantagem de decidir a vaga atuando em seus domínios.

No primeiro jogo, o São Lourenço enfrenta o Ferroviários como mandante, no Estádio Mário Guilherme dos Santos (Esmaga Sapo). E, no outro confronto, o União Santa Filomena recebe o time do Pinhalzinho no Estádio Professor Dedé Muniz (campo do Legionário).

Nesta fase não haverá vantagem para nenhuma equipe e, caso os jogos terminem empatados, a decisão da vaga será na cobrança de penalidades máximas.

Vale ressaltar que as quatro equipes que chegaram à semifinal já foram campeãs do principal Campeonato Amador de Bragança.

O time do Pinhalzinho sagrou-se campeão em 1958, vencendo na final o Legionário. O União Santa Filomena, adversário do Pinhalzinho na semifinal, também tem um título conquistado. Foi em 2016, quando superou, na final, o Ferroviários.

No outro duelo, estarão reunidos os dois clubes que mais títulos conquistaram em Bragança. Ferroviários e São Lourenço, que juntos somam 26 títulos, sendo o FAC, atual campeão, com 14 canecos, e o Tricolor do Lavapés, com 12 taças, salientando que o último título do São Lourenço foi em 2009 contra o Santa Luzia.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player