O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Sábado, em Saquarema, no Rio de Janeiro: Braga busca contra o Macaé a primeira vitória no Brasileirão da Série C de 2017

Matéria publicada na edição de 18 de maio de 2017

 

O C. A. Bragantino realiza, na tarde do próximo sábado, 20, sua segunda partida no Campeonato Brasileiro da Série C de 2017.

O adversário será o Macaé e o jogo está marcado para o Estádio Elcyr Resende (campo do Boavista), em Saquarema (RJ), às 15h, em partida válida pelo Grupo B. 

O Braga estreou em casa contra o Botafogo-SP e empatou em 2 a 2. Já o seu adversário deste sábado foi derrotado na 1ª rodada no duelo carioca contra o Volta Redonda, por 3 a 1.

BRAGA DEVE SER O MESMO DA ESTREIA

Para este duelo, Félix ainda não deverá contar com três jogadores, os quais foram titulares na campanha do time que conquistou o acesso à elite do Futebol Paulista 

O lateral Bruno Oliveira, o atacante Adriano Paulista e o goleiro Renan Rocha estão lesionados e só devem voltar no próximo jogo. Com isso, o técnico deve manter a mesma equipe da estreia, com Rafael Pascoal; Kellyton, Gilberto, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenílson, Édson Sitta, Wellington e Rafael Chorão; Roberto Pítio e Vítor.

BRAGA ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE DOIS REFORÇOS E A SAÍDA DO AUXILIAR TÉCNICO

No início desta semana, a diretoria do C. A. Bragantino anunciou a contratação de dois jogadores para a sequência da Série C do Brasileirão e também comunicou a saída do auxiliar técnico, Maurinho.

Um dos novos reforços do Braga é o lateral Cesinha, de 23 anos, que foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e, neste ano, defendeu o Uberlândia-MG.

O outro reforço é o atacante Felipe Silva, de 25 anos, que defendeu o Sertãozinho no Campeonato Paulista da Série A2 2017, marcando oito gols, inclusive, um deles, contra o Braga.

A comissão técnica do Massa Bruta espera pela regularização dos documentos dos dois atletas para poder contar com eles no elenco.

A diretoria do Braga também anunciou nesta semana o desligamento do auxiliar técnico Maurinho, que deixou o time para compor a comissão técnica de Petkovic, no Vitória, da Bahia.

O ex-lateral do Braga e do Flamengo auxiliou Alberto Félix na campanha em que o Massa Bruta conseguiu o acesso para disputar o Paulistão em 2018.

O presidente Marquinho Chedid procura outro auxiliar para fazer parte da comissão técnica.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player