O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Ases lança novo concurso estudantil

Matéria publicada na edição de 18 de maio de 2017

 

Tema deste ano será: “Redes Sociais: Curtir? Deletar? Ou Compartilhar?”

 

A Ases (Associação dos Escritores de Bragança Paulista) lançou novo concurso estudantil. Esta é a 23ª edição do concurso, voltado a alunos da rede de ensino pública e particular da cidade.

O tema escolhido para este ano é: “Redes Sociais: Curtir? Deletar? Ou Compartilhar?”. A intenção é que os participantes reflitam sobre o uso adequado das redes sociais.

Alunos dos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental podem participar na categoria Desenho. Do 3º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio, serão aceitos textos em prosa ou verso, com no máximo 30 linhas.

Professores também podem participar, por meio de textos em prosa ou versa, com no máximo 60 linhas.

Os trabalhos devem ser encaminhados a Ases até o dia 30 de junho. Uma Comissão Julgadora, formada por membros da Ases, selecionará três trabalhos por ano ou série e uma menção honrosa e especial a seu critério, os quais poderão compor a Antologia do XXIII Concurso Estudantil da Ases.

Os critérios para avaliação serão: criatividade, originalidade, fidelidade ao tema e correção gramatical.

A previsão da associação é que os resultados sejam divulgados a partir de 31 de agosto, por meio do site: www.asesbp.com.br.

Nesse site, os interessados também podem obter mais informações sobre o XXIII Concurso Estudantil Prêmio Professor Norberto de Moraes Alves.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player