O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Alimentos arrecadados na Expoagro são entregues na Semads

Matéria publicada na edição de 14 de maio de 2017

 

Semads recebeu as doações nessa semana e agora vai repassá-las às entidades cadastradas na cidade

 

Nessa semana, a Prefeitura de Bragança Paulista informou que a arrecadação de alimentos não perecíveis durante o feriado de 1º de maio, em que o público foi convidado a doar um quilo de alimento em troca do ingresso para a Expoagro, superou duas toneladas.

Na última terça-feira, 9, o prefeito em exercício, Amauri Sodré, o secretário municipal de Serviços, Aniz Abib Júnior, que foi o presidente da Comissão Organizadora do evento, e o sócio-proprietário da empresa HJR, João Pinhal, responsável pela Expoagro, fizeram a entrega dos alimentos à secretária municipal de Ação e Desenvolvimento Social, Margarete da Silva.

A Festa do Peão e Expoagro foram realizadas de 20 de abril a 1º de maio e contaram com três dias de entrada franca. Porém, apenas no último dia de entrada gratuita o público foi convidado a doar alimentos em troca de ingressos, ou seja, a retirada dos convites não estava condicionada à doação.

A Semads (Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social) agora vai destinar os alimentos às entidades beneficentes cadastradas no município.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player