O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Feliz Dia das Mães!

Neste domingo especial para todas as mulheres que foram tocadas pelo dom da maternidade, nos faltam palavras para expressar todo o reconhecimento que elas merecem e o apreço que sentimos por missão tão sublime.

Só nos resta agradecer a cada uma dessas mulheres que fazem parte das nossas vidas, das vidas de nossos colaboradores e leitores, e pedir que Deus derrame suas bênçãos a cada uma delas.

Como algumas de nossas entrevistadas mencionaram, mãe é alicerce, porto seguro, é alguém que nos ampara em todos os momentos, que procura nos entender até quando estamos errados.

Que esta data seja de reflexão para os filhos, que eles possam reconhecer as virtudes de suas mães e expressar por elas a gratidão merecida, o amor que sentem. Muitas vezes, esse sentimento demora muito a aflorar e ser expressado, perdemos tempo preservando sentimentos inúteis, como rancor, egoísmo, ingratidão. E só em momentos de dor, doença, perda, é que nos damos conta da importância que a mãe tem em nossas vidas. Que possamos descobrir isso nos momentos felizes também e que saibamos valorizar essas mulheres tão especiais.

O Jornal Em Dia espera que por meio das mães entrevistadas para esta edição todas as mulheres tocadas pelo dom da maternidade se sintam homenageadas e deseja a todas um Feliz Dia das Mães!

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player