O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Prefeitura diz que linhas especiais entraram em funcionamento

Matéria publicada na edição de 4 de maio de 2017

 

A Prefeitura de Bragança Paulista afirmou, nessa quarta-feira, 3, que entraram em funcionamento as linhas especiais, que servirão de modelo para a implantação de linhas expressas, conforme havia sido acordado com a empresa responsável pelo transporte coletivo na cidade, a Nossa Senhora de Fátima Auto Ônibus, no início de abril.

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, a circulação dessas novas linhas começou na terça-feira, 2. A princípio, são três linhas.

A linha 112-A sairá do Parque dos Estados com destino ao Taboão e terá o mesmo trajeto da linha comum, porém, com embarques somente dentro do bairro, ou seja, ao acessar a Rodovia Capitão Barduíno não ocorrerão mais embarques, somente desembarques. No retorno, na parte da tarde, a linha 112-A fará os embarques no trajeto, saindo do Taboão e passando pela Avenida Antônio Pires Pimentel até o bolsão do Lavapés, como último ponto. A partir daí, somente fará desembarques até o bairro. Os horários de partida do Parque dos Estados serão: 06h10 / 07h50 / 17h / 18h40. Os horários de partida do Lago do Taboão serão: 7h05 / 16h / 17h50 / 19h30.

A linha 122-B terá itinerário diferenciado, com saída do ponto final do Henedina Cor-tez, passando pela Avenida Herculano Augusto de Toledo, seguindo pela Rua Oito de Maio, tendo acesso a Avenida Luiz Gonzaga e seguindo no trajeto original pela Avenida Atílio Menin, com destino ao Taboão. Os embarques serão realizados no Henedina, no Conjunto Habitacional Nicola Cortez, Condomínio Nova Cidade e, finalizando, no Jardim Águas Claras. Ao sair do bairro, esta linha somente fará o desembarque até o Taboão. No retorno, à tarde, fará embarques saindo do Taboão, Avenida Antônio Pires Pimentel e no primeiro ponto na Rua Dr. Freitas (em frente à antiga fábrica têxtil). A partir daí, somente fará desembarques até o bairro. Os horários de saída do Henedina Cortez são os seguintes: 6h30 / 8h30 / 10h30 / 12h15 / 16h15 / 18h. Para saídas do Lago do Taboão, os horários são estes: 7h15 / 9h20 / 11h30 / 15h30 / 17h / 18h50.

Já a linha 114-A terá início na UPA Bom Jesus, não tendo alteração no itinerário, porém, fazendo embarque até o último ponto do bairro, no Ceasinha. Não haverá restrição no retorno, fazendo seu trajeto normal, com embarque e desembarque até o bairro. Os horários de saída do Jardim Fraternidade são: 6h30 / 8h10 / 14h50 / 16h30. A saída da Universidade São Francisco ocorrerá nos seguintes horários: 7h20 / 9h / 15h40 / 17h35.

Mais informações sobre as linhas especiais e também sobre as demais linhas do transporte coletivo podem ser encontradas em: http://nsfatimaonibus.com/.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player