O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Em Pauta: Vereadores têm duas moções para votar

 Matéria publicada na edição de 30 de abril de 2017

 

 

Na próxima terça-feira, 2, a Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza sessão ordinária, cuja pauta conta com duas moções. A reunião está prevista para começar às 16h.

A Moção 20/17, de autoria do vereador João Carlos Carvalho, requer, por meio de apelo do Legislativo ao chefe do Poder Executivo, estudos visando à possibilidade de enviar Projeto de Lei Complementar dispondo sobre atualização da lei que dispõe sobre a reestruturação de empregos, estabelece o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, institui novas tabelas salariais e dá outras providências.

O vereador José Gabriel Cintra Gonçalves é autor da Moção 21/17, que requer, por meio de apelo do Legislativo ao governador Geraldo Alckmin, aos membros da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa do estado de São Paulo e ao secretário estadual de Planejamento e Gestão, estudos no sentido de providenciar esforços necessários visando à destinação orçamentária aos conciliadores e mediadores inscritos nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania.

Para a Tribuna Livre, até a tarde de sexta-feira, 28, estava inscrito José Maírton Pereira Barreto, para tratar da renovação da concessão de prestação de serviço no saneamento e abastecimento de água da cidade. O vereador apresentante é Sidiney Guedes.

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal, podendo ser acompanhadas pela internet, no site: www.camarabp.sp.gov.br, ou pela TV Alesp, da operadora NET.

 

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player