O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Amadorzão 2017 prossegue neste sábado com a disputa da 8ª rodada

Matéria publicada na edição de 20 de abril de 2017

Nesta rodada, os destaques ficam para o São Lourenço, que defende a invencibilidade no campeonato contra o Campo Novo Paulista, e o clássico entre Ferroviários e União Santa Filomena

 

Mais uma rodada importante do Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2017), organizado pela Liga Bra-gantina de Futebol (LBF), será disputada na tarde deste sábado, 22, com a realização de quatro partidas, sendo duas válidas pelo Grupo A e duas pelo Grupo B.

Todos os duelos estão marcados para começar às 15h15, com 15 minutos de tolerância.

JOGOS DO GRUPO A

Pelo Grupo A, o São Lourenço enfrenta o Campo Novo Paulista, em casa, no “Esmaga Sapo”, querendo os três pontos para se manter na liderança isolada do grupo.

O Campo Novo também quer a vitória para seguir brigando por uma vaga nas quartas de final, já que o time da zona rural aparece na terceira colocação, com sete pontos.

Na outra partida, o Ferroviários, vice-líder do grupo, com oito pontos, também atua em casa, no Estádio Olímpio Rodrigues, no Taboão, contra o lanterna do grupo, o União Santa Filomena, que está com quatro pontos.

O Lavapés estará de folga nesta rodada.

JOGOS DO GRUPO B

No Grupo B, o time sensação do campeonato, o Pinhalzinho, estará de folga nesta rodada. Nos outros confrontos, o Darcilândia, vice-líder, joga fora de casa contra o Novo Mundo, no Estádio Dirceu Ercoline, no Tanque do Moinho.

E, fechando a 8ª rodada do Amadorzão 2017, o São Bento tem chance de voltar a vencer, pois enfrenta o time que apresenta pior desempenho na competição até o momento, o São José, que ainda não somou pontos.

O duelo acontece no Estádio Lincoln Rodrigues Siqueira (campo do Santa Luzia), na zona sul da cidade.

PINHALZINHO TEM A DEFESA E O ARTILHEIRO MENOS VAZADO DO CAMPEONATO

A Liga Bragantina de Futebol (LBF), organizadora do campeonato, está divulgando os principais artilheiros e as defesas menos vazadas, após sete rodadas.

O time do Pinhalzinho, que já está classificado para a próxima fase com 100% de aproveitamento, lidera a artilharia com o jogador Gilmar, que tem 10 gols marcados. Lucas, do Novo Mundo, vem logo em seguida, com seis. Valdir Santana e Formiga, do Darcilândia, e Luís Felipe, do Pinhalzinho, estão com cinco gols assinalados.

A defesa do Pinhalzinho sofreu apenas dois gols em seis partidas. Em seguida, vem a defesa do Ferroviários que, em cinco jogos, também sofreu apenas dois gols.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player