O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Em Pauta: criação do Programa Vou de Bicicleta será votada em primeiro turno

Matéria publicada na edição de 18 de abril de 2017

 

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza, nesta terça-feira, 18, mais uma sessão ordinária, a partir das 16h. A pauta tem dois projetos e três moções a serem votadas.

Uma das propostas é o Projeto de Lei 09/2017, de autoria do vereador Quique Brown, que dispõe sobre a criação do Programa Vou de Bicicleta e institui o Selo Empresa Amiga do Ciclista. A votação ocorrerá em primeiro turno.

Em segundo turno, os vereadores votam o Projeto de Lei 3/17, que dispõe sobre a concessão de incentivos fiscais a imóveis que se encontram em áreas de proteção ambiental. A proposta foi transformada no Projeto de Lei Complementar 06/2017 e já recebeu aprovação em primeiro turno.

De autoria da vereadora Fabiana Alessandri, está na pauta a Moção 07/2017, que requer a adoção de providências para uma ampla reforma no prédio da Escola Municipal João Rissardi Júnior, localizada no Água Comprida.

A Moção 15/2017 pede ao prefeito estudos visando à reativação da Unidade Móvel de Saúde, conhecida como “Ônibus da Saúde”, no município. A iniciativa é do vereador João Carlos Carvalho.

Também endereçada ao chefe do Poder Executivo, a Moção 18/2017 é de autoria do vereador Antônio Bugalu e pede estudos para a informatização do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) para um melhor apoio à população.

Para a Tribuna Livre, estão inscritos: Bruno Leme, que falará sobre a Reforma da Previdência e a Reforma Trabalhista, que o governo federal está tentando promover. Ele será apresentado pelo vereador Antônio Bugalu; e Lisandra Regina Barbosa de Freitas, inscrita pelo vereador Sidiney Guedes. Ela fará a apresentação do relatório do 4º Encontro do Papo Sério de Jovens.

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal, podendo ser acompanhadas pela internet, no site: www.camarabp.sp.gov.br, ou pela TV Alesp, da operadora NET.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player