O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rodada do Amadorzão 2017 é econômica e apenas um gol é marcado nas quatro partidas disputadas

Matéria publicada na edição de 18 de abril de 2017

 

Numa rodada em que apenas um gol foi assinalado nas quatro partidas disputadas, o destaque, mais uma vez, ficou por conta do time do Pinhalzinho, que venceu a sexta partida consecutiva e continua imbatível neste início de competição, com 100% de aproveitamento.

A equipe do Pinhalzinho derrotou nessa rodada o time do Darcilândia por 1 a 0, em jogo disputado em Pinhalzinho.

Com este resultado, o Pinhalzinho chegou aos 18 pontos ganhos e abriu seis pontos do vice-líder. O Darcilândia continua com 12 pontos, na segunda colocação. As duas equipes já estão matematicamente classificadas para a próxima fase.

Este confronto foi válido pelo Grupo B, que também teve o empate em 0 a 0 entre Novo Mundo e São Bento. Com o empate, as duas equipes chegam aos cinco pontos e continuam na briga pela classificação. O São José, que folgou na rodada, continua na lanterna, sem nenhum ponto.

SÃO LOURENÇO E FERROVIÁRIOS NÃO SAEM DO 0 A 0 NO CLÁSSICO DA RODADA

No Grupo A, as duas partidas terminaram empatadas em 0 a 0, mostrando o equilíbrio deste grupo.

No clássico da rodada, que o Jornal Em Dia acompanhou, São Lourenço e Ferroviários empataram em 0 a 0, partida disputada no Estádio Mário Guilherme dos Santos (Esmaga Sapo).

O confronto foi muito truncado, com jogadas um pouco mais duras de ambas as partes. No final, as duas equipes terminaram o jogo com 10 jogadores, devido às expulsões dos atletas Branquinho, do São Lourenço, e Tom, do FAC.

Na outra partida do grupo, Lavapés e União Santa Filomena também não saíram do zero a zero. Com esses resultados, o time mais beneficiado na rodada foi o Campo Novo Paulista, que mesmo folgando não perdeu o terceiro lugar na classificação do grupo.

O São Lourenço continua invicto no torneio e líder isolado do grupo, com 9 pontos. O FAC vem logo em seguida com oito pontos. O Campo Novo Paulista, com sete pontos, continua na terceira posição. O Lavapés fecha o G4 com seis pontos e o União Santa Filomena, com cinco pontos, está na lanterna do grupo e estaria fora da próxima fase se o campeonato terminasse hoje.

Vale ressaltar que, neste ano, as quatro primeiras equipes colocadas de cada grupo classificam-se para as quartas de final.

 

FICHA TÉCNICA

7ª RODADA DO CAMPEONATO AMADOR DA SÉRIE A DA LBF (AMADORZÃO 2017)

GRUPO A

 

Local: Estádio Mário Guilherme dos Santos

(Esmaga Sapo)

Data: 15 de abril de 2017 (sábado)

Árbitro: Luís Fernando Oliveira, que foi auxiliado por Diego H. Martins e João Pedro de Moraes

Delegada da LBF: Marcos José da Silva

 

SÃO LOURENÇO – 0

Tigela; Tartá, Matheus, Luís Fernando e Rafinha; Luisinho, Jaja (Rosquinha), Branquinho e Rogerinho (Danilo); Didi e Zequinha (Éderson)

Técnico: Alvair Porfírio

Cartão amarelo: Rogerinho

Cartão vermelho: Branquinho

 

FERROVIÁRIOS – 0

Grelo; Thiago, Tóbi, Baiano e Nenê; Bitinho, Diegão (Baião), Romarinho e Popó (Márcio Careca); Messias (Caíque) e Max (Tom)

Técnico: Paulinho do Barril

Cartões amarelos: Nenê, Thiago, Messias e Márcio Careca

Cartão vermelho: Tom

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player