O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Fora de casa, Braga vence Penapolense e segue vivo na briga pela classificação

Matéria publicada na edição de 18 de abril de 2017

 

Com gols de Rafael Grampola, no primeiro tempo, e Rafael Chorão, na segunda etapa, o C. A. Bragantino venceu o Penapolense por 2 a 1, fora de casa, na manhã do último domingo, 16, e continua firme na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista da Série A2.

O confronto foi disputado no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, e válido pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão da Série A2 de 2017. O gol do time da casa foi marcado, no fim da partida, por Leandro Love.

Com a vitória, o Massa Bruta chegou aos 29 pontos e, até o fechamento desta edição, ocupava a quarta colocação. Para se manter no G4, o time, comandado pelo técnico Alberto Félix, dependeria de um tropeço do Guarani, que jogou na noite dessa segunda-feira, 17, contra o Barretos, em Campinas.

O São Caetano, mesmo perdendo na rodada para o Taubaté, se manteve na liderança do grupo, com 34 pontos, e está matematicamente classificado para a próxima fase.

O Água Santa, que também perdeu na rodada, continua na segunda posição, com 32 pontos, e está praticamente classificado.

Por outro lado, três times, União Barbarense, Rio Preto e Mogi Mirim, já foram rebaixados matematicamente para a Série A3 do ano que vem.

As outras duas vagas para a semifinal e os outros três times, que também serão rebaixados, serão conhecidos na última rodada, que acontece neste final de semana.

O Massa Bruta joga em Bragança Paulista contra o Votuporanguense, que ainda corre risco de ser rebaixado.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player