O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragança recebe a primeira etapa do Amador Mini de Motocross Dirt Action – 2017

Matéria publicada na edição de 16 de abril de 2017

 

No final deste mês, nos dias 29 e 30, sábado e domingo, Bragança Paulista sediará a primeira etapa do Campeonato Amador Mini de Motocross Dirt Action – 2017, que conta com a equipe de organização da Extreme Racing Competições e a orientação desportiva da Livre Brasil (Liga Independente de Velocidade e Reg. do Brasil).

Como de costume, as competições de Motocross em Bragança são realizadas na pista da MX Track, situada na Estrada Fernando Frias Fernandes, Km 1, no Agudos, na entrada da Arcor, km 3,5, estrada que liga Bragança a Socorro. O local das provas oferece completa estrutura, com lanchonete, restaurante e banheiros, um excelente circuito e um ótimo solo.

As categorias em disputas são: 50cc 4t A / 50cc 4t B / 65cc A / 65cc B / MX Júnior A / MX Júnior B / 230F / MXF, as quais estão divididas por idade. Para consultar o regulamento, acesse o site: www.amamx.com.br .

Obs.: As categorias que tiverem menos de 12 motos poderão ser juntadas a outras de acordo com a organização.

TREINOS E PROVAS

No sábado, 29, a partir das 12h, acontece o treino, seguido das provas para todas as categorias na 1ª bateria.

E, no domingo, 30, a partir das 9h, serão realizados o treino e as provas para todas as categorias na 2ª bateria.

No domingo, haverá também uma categoria extra, a MX Regional, para os pilotos de Bragança e convidados. O valor das inscrições para esta modalidade é R$ 100,00, para apoio da Pista MX Track.

As inscrições para as demais categorias custarão R$ 120,00 (valendo para sábado e domingo), lembrando que não têm cancelamento ou retorno.

PREMIAÇÃO

Receberão troféus os 10 primeiros colocados de cada categoria e por etapa, soma de pontos das duas baterias. Os três primeiros na final da classificação geral participam da festa de premiação, com troféus e brindes dos patrocinadores.

Informações, falar com Júnior pelos telefones (19) 3571-9573 ou (19) 9 9719-2920, pelo e-mail: extreme@extremeracing.com.br, ou no site: www.extremeracing.com.br.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player