O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Torneio de Judô “Criando Campeões”: Bragança Paulista conquista primeiro lugar na classificação geral

Matéria publicada na edição de 16 de abril de 2017

No último domingo, 9, aconteceu em Bragança Paulista o 1º Torneio de Judô “Criando Campeões”, promovido pela Federação Paulista de Judô e a Associação Criando Campeões, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Semjel). A competição foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Lourenço Quilici, o Lourenção.

O evento teve a participação de aproximadamente 60 municípios e 800 atletas de diferentes delegações e reuniu um público de mais de duas mil pessoas.

O secretário municipal da Semjel, Carlinhos, enfatizou que o judô é um esporte forte em Bragança. “Ficamos na primeira colocação na classificação geral e isso nos fortalece para que possamos buscar mais investimentos para o esporte”, disse.

O evento foi considerado um sucesso pelos organizadores e contou com um excelente público, fortalecendo esta modalidade esportiva e a Associação Criando Campeões que ganha mais força para dar sequência aos trabalhos envolvendo a inclusão da população menos favorecida.

“O apoio que estamos tendo da Administração é fundamental para que outros eventos dessa natureza venham acontecer e possamos criar grandes campeões no judô”, afirmou Felipe Vergara, um dos organizadores do evento.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player