O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

É tudo ou nada: só a vitória interessa ao Braga no duelo deste domingo contra o Penapolense

Matéria publicada na edição de 16 de abril de 2017

 

Ainda com chances de classificação, o C. A. Bragantino entra em campo na manhã deste domingo, 16, para enfrentar a Penapolense, em partida marcada pela FPF para as 10h, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Este jogo será válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2 de 2017.

O Braga, que vem de derrota em casa para o Oeste e está na sexta posição, com 26 pontos, ainda acredita na classificação.

A Penapolense, com 24, ainda sonha com a vaga na semifinal, mas, para alcançar seu objetivo, terá de vencer o Bragantino de qualquer jeito no duelo de logo mais.

O empate neste confronto será um péssimo resultado para as duas equipes e, dependendo dos outros resultados da rodada, Bragantino e Penapolense podem “morrer abraçados” já nesta rodada.

BRUNO OLIVEIRA É O DESFALQUE E RAFAEL GRAMPOLA PODE VOLTAR

Para o jogo deste domingo, o técnico Alberto terá um desfalque certo. O ala Bruno Oliveira recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão

Por outro lado o atacante Rafael Grampola, que não jogou na última partida contra o Oeste por problema de contusão, está recuperado e deve ser o camisa 9 do Braga na partida de hoje contra o Penapolense.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player